segunda-feira, 4 de julho de 2011

Olho Psicadélico

Olho Psicadélico (Caroço de pêssego)
Fotografia  foi tirada por mim, pois achei piada e meio conceptual. Enrolei um pouco do guardanapo de papel e coloquei no centro do caroço  partido a meio, pois afirmava a Ídeia de OLHO.

 É preciso
ABRIR o Olho Interior e apreciar os talentos nacionais, futuros e presentes e dar VALOR ao que nós TEMOS, aos nossos amigos, companheiros e colegas e tentar-nos ajudar em conjunto- MOTIVANDO-NOS mutúamente e percorrendo a estrada esta esburacada e tormentosa com um olhar no caminho, mas apreciando quem faz o percurso ao nosso lado. Ajudar é afirmação da ARTE por si, e afirmação do que o SER humano tem de mais verdadeiro e essêncial. Não acredito, que se possa avançar só. Muitas portas me foram fechadas , mas a AFIRMAÇÂO do que eu sou, e do que me define (ARTE) está sempre presente. No entanto, talvez seja a Afirmação do EU, do meu SER que seja o meu destino
A seguir Não percam a produção "Inner CiTy Life" , com a fantástica  Top Model- Joana Fernandes numa Produção Roupa Vintage Retro da Geraldine.
E elevamo-nos por entre os prédios como balões de ar, enquanto outros caem vazios, no meio do desespero. No entanto, flutuo acima das antenas de televisão e parabólicas para o MEU Mundo donde expiro a minha criatividade. Assim, alimento-me  com as borbulhas  frenéticas do meu ar- muitas vezes inspirado pelos outros, incansável e ansioso de me elevar cada vez mais  altoUAUuu..................



Texto: Diogo Mascarenhas Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário